12 novembro 2012

LABORATÓRIO DE MATERIAL EDUCATIVO NA 30ª BIENAL DE SP

Leia o convite que recebemos:

Não vai viajar no feriado?

Que tal aproveitar sua quarta-feira à noite para conversar sobre arte e educação com a curadora do Educativo Stela Barbieri e trocar experiências com a pesquisadora Mariza Szpigel?

Neste encontro, as palestrantes abordam conceitos relacionados à arte contemporânea e apresentam o Material Educativo, que é dirigido a professores, educadores sociais e culturais. Desenvolvido pela equipe do Educativo Bienal para ser trabalhado com adultos, jovens e crianças a partir de seis anos, tem como proposta a criação de constelações a partir de imagens de obras de artistas presentes na mostra e textos de apoio. 

O objetivo deste Laboratório é refletir sobre o ensino de arte na escola e explorar o Material Educativo da 30ª Bienal – A iminência das poéticas  criando diferentes estratégias para seu uso em sala de aula.

Clique AQUI para fazer sua inscrição.

Se você ainda não possui o Material Educativo da 30ª Bienal, aproveite esta última oportunidade para garantir seu exemplar! Se já tem, venha descobrir novas possibilidades de diálogo com o Material e não se esqueça de trazê-lo.

Serviço:
14 de novembro
das 19h30 as 22hAuditório lounge Bienal - Parque do Ibirapuera - Portão 3
Lotação: 250 pessoas
Entrada gratuita
Informações:  +55 11 5576-7611
educativo@bienal.org.br


Nos encontraremos lá!

http://www.arteducacaoproducoes.com.br/
-------------------------------------------------

Nenhum comentário: